O guarda roupa ideal de 10 peças

O post de hoje é ótimo para aquelas pessoas que estão com dificuldade em escolher a roupa pela manhã ou para aquelas que estão pensando em fazer uma limpa, seguida de uma compra bem pensada de roupas.

10peças

Todo guarda-roupa pode ser completo, mesmo sendo pequeno. Para isso existe uma regrinha das 10 peças principais que podem te ajudar E MUITO!

Vamos ao que interessa:

Para uma vida, como a nossa, cheia de tarefas no trabalho, em casa, com a família e projetos pessoais é muito importante que o momento de se trocar não seja mais uma tarefa, muitas vezes árdua.

A dica para começar os trabalhos é muito simples: todo armário deve conter 10 peças-chaves e essas são completamente intercambiáveis, lembre-se disso.

Na Primavera:

2 cardigans
1 jeans branco
1 calça social de cor neutra
3 vestidos leves
3 blusas de cor neutra

EXTRAS: camisetas, suéter, trench coat, jaqueta jeans leve, blazer, echarpes, sandálias, sapatilhas, sapatos de salto alto, jóias, óculos escuro, acessórios para o cabelo.

No Verão:

3 blusas de cor neutra ou mais coloridas
1 jeans leve
1 jeans branca
3 vestidos de verão
1 saia
1 shorts

EXTRAS: camisetas, tops para usar em camadas, suéter leve, cardigans, blazer, roupas de praia, sandálias de salto, rasteirinha, jóias e óculos de sol.

No Outono e no Inverno:

3 blusas neutras
3 suéters mais pesados
1 jeans escuro
1 skinny preta ou calça social
1 vestido
1 casaco pesado

EXTRAS: camisetas, jeans a mais se for necessário, cardigans, cachecóis, luvas, jaquetas, meia-calça, bota, sapatilha, sapato de salto, jóias e óculos de sol.

Dicas rápidas:

De manhã existe uma estranha vontade que nos faz querer a pior roupa de nossos armários. Ela quer, ela grita: “hoje é dia de moletom!”. Seja firme e vista algo que você se sinta bem com você mesma e ao olhar no espelho, mesmo que vá ficar em casa.

  • Escolha a roupa no dia anterior.
  • Ao fazer o seu armário, monte vários looks com as 10 peças essenciais da estação.

Beijos,

Nicole Piochi 😉

Deixe uma resposta